Que tal participar de um sofisticado baile de máscaras veneziano sem precisar sair do Brasil? É com essa proposta que a Confraria Solidária abrirá os salões da Amrigs no dia 18 de outubro, comemorando o Dia do Médico. O evento será realizado para arrecadar recursos para os projetos do Instituto Vida Solidária, através do esforço das mulheres que compõe o grupo.
A festa veneziana é conhecida no mundo inteiro como o mais importante baile de fantasias. Entre as principais máscaras que compõe a festa estão Colombina, Bobo da Corte, Pierrô e Arlequim.
Simples ou coloridas, as máscaras do II Jantar-Baile – ‘Uma Noite em Veneza’ irão revelar o típico charme gaúcho. O baile terá um requintado jantar à francesa, com open bar e drinks saborosos aliados à animação dos bartenders. O evento, com capacidade para 250 pessoas, será animado pelo DJ Alesson da Power Sound Eventos.
Nesta segunda edição também serão vendidas máscaras no local.
Serviço:
O quê? II Jantar-Baile de Máscaras - "Uma Noite em Veneza"
Quando? 18 de outubro, às 21h
Custo? R$ 85,00 individual e R$ 160,00 o casal - Os convites estão disponíveis na tesouraria da Amrigs e podem ser parcelado em duas vezes. O valor da bebida está incluído no convite.
Informações? Tel. 51 3014-2017, e-mail projetossociais@vidasolidaria.org.br.