AGCP busca avanço científico e o fortalecimento da Coloproctologia no RS com nova Diretoria

AGCP busca avanço científico e o fortalecimento da Coloproctologia no RS com nova Diretoria
Notícias

Categoria:

Compartilhar:

AGCP busca avanço científico e o fortalecimento da Coloproctologia no RS com nova Diretoria

A Associação Gaúcha de Coloproctologia (AGCP) pertence à uma nova gestão para o biênio vigente, liderada pela presidente Ornella Sari Cassol.

Pensando em um futuro de sucesso para a Associação, o foco é na atração de novos associados e no aprimoramento contínuo da Jornada Gaúcha de Coloproctologia. A Diretoria pretende fortalecer as atividades científicas, promovendo reuniões mensais com colaboradores e entidades parceiras.Além disso, outra meta traçada foi o compromisso com a divulgação em redes sociais, buscando levar informações e educação à população de forma mais abrangente.

Com a abordagem direcionada à esfera científica, a Associação priorizará iniciativas que elevem o saber e a excelência na prática coloproctológica, sendo a parceria entre a AGCP e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) essencial para a concretização das ações, contribuindo significativamente para a comunidade do estado.

Projetos conjuntos entre AGCP e AMRIGS estão nos planos da gestão, com a realização de eventos voltados para médicos, visando a colaboração mútua e o intercâmbio de conhecimento.

A presidente identifica como principais desafios para a AGCP nesta fase, além da necessidade de estimular a adesão de novos membros, manter seus colegas cirurgiões coloproctologistas engajados.

A nova Diretoria é composta pela Dra. Ornella Sari Cassol como presidente, Dra. Gilmara Pandolfo como vice-presidente, Dra. Karine Bonamigo como 1ª tesoureira, Dr. Fernando Zanchet como 2º tesoureiro, Dra. Marja Visioli como 1ª secretária, e Dra. Daiane Sonza Vidart, como 2ª secretária.

Confira outras notícias

Thumb site

Secretário de Desenvolvimento Social do RS discute parcerias e iniciativas com AMRIGS

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, participou nesta segunda-feira (26/02) da reunião de Diretoria da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), afim de debater processos, políticas e iniciativas voltadas para melhorar as condições de vida e bem-estar da sociedad...
thumb site

AMRIGS participa de encontro na Fehosul para debate do novo modelo de remuneração do IP...

Vice-presidente da AMRIGS, Dr. Paulo Morassutti, busca diálogo para garantir qualidade no atendimento médico à população A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) esteve presente em encontro realizado na sede da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (...
Thumb site

Alerta na saúde: "Os municípios estão bancando o déficit no SUS"

Afirmação foi trazida no discurso de entidades, prefeitos e secretários da área da Saúde e políticos em encontro promovido pela Associação Médica do Rio Grande do Sul O encontro realizado na manhã desta terça-feira (27/02) foi pautado pela preocupação em relação à sobrecarga financeira que est...
plugins premium WordPress