Agendas
06 de outubro de 2020 - Ciclo de Palestras AMRIGS: Outubro Rosa - Câncer de Mama e o Impacto na Vida das Mulheres
Data: 06 de outubro de 2020
Horário: 19h
Local: Plataforma Sympla Streaming
Palestrantes:
É formada em Jornalismo pela PUC-RS. Desde 2011, apresenta diariamente o principal telejornal esportivo do Rio Grande do Sul, o Globo Esporte. Também é editora do programa e se dedica a reportagens especiais para outros telejornais da RBS TV e TV Globo. Já participou da cobertura de diversos grandes eventos internacionais. Esteve em duas Copas do Mundo: Brasil em 2014 e Rússia em 2018. Cobriu também os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e o Mundial de Clubes da FIFA em Abu Dhabi em 2017.
Dr. Felipe Zerwes
Mastologista, professor adjunto da Escola de Medicina da PUCRS e presidente da Comissão Nacional de Mastologia da Febrasgo.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/3020469703512954
Dr. Leônidas Machado
Mastologista, presidente da Sociedade de Mastologia do RS, coordenador do Serviço de Mastologia do Mãe de Deus e preceptor da residência de Mastologia da Santa Casa de Porto Alegre.
Dra. Maira Caleffi
Mastologista, chefe do Serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS. É presidente Voluntária da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama - FEMAMA e Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e líder do Comitê Executivo do City Cancer Challenge Porto Alegre - RS.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/4477890075690024
Haverá emissão de certificados!
Mais informações capacitacao@amrigs.org.br | (51) 3014.2039
Todas Agendas
EXIBIR ATUAIS
Hermes e Renato em Uma Tentativa de Show
15 de maio de 2022

Ciclo de Palestras AMRIGS | Vício em Games
05 de abril de 2022

Aula Virtual | Arboviroses na Atenção Primária à Saúde
31 de março de 2022

Moacyr Scliar: medicina, saúde pública e história
23 de março de 2022

Caravana Digital AMRIGS | Direito Tributário Médico
17 de março de 2022

Aula virtual: Pressão Assistencial da COVID-19 na Atenç...
27 de janeiro de 2022

Ciclo de Palestras AMRIGS - Dezembro Laranja: Tudo sobr...
14 de dezembro de 2021

III Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar
4 de dezembro de 2021

I Fórum sobre Precarização das Relações do Trabalho Méd...
4 de dezembro de 2021

Caravana Digital AMRIGS - O fim da pandemia? Projeções ...
30 de novembro de 2021

Simpósio e Jornada Livros Negros de C.G Jung: Encontros...
26 de novembro de 2021
