Agendas

 10 de abril - Preparando-se para o Atendimento de Clientes

Palestrante: Ana Paula Rodrigues Bohn 

Data: 10/04/2019
Horário: 8h às 18h
Local: AMRIGS

O Curso de Atendimento ao Cliente, busca capacitar gestores que tenham a necessidade de treinar seus colaboradores para o atendimento, pessoas que estão diretamente envolvidas com atendimento ao público além de empresários, estudantes e demais profissionais.Segundo pesquisa realizada pela Accenture Strategy, as empresas brasileiras perderam R$ 400 bi, por mau atendimento no ano de 2017. Este curso propõe preparar as pessoas para desenvolverem o atendimento de forma humanizada,  personalizada e inovadora, promovendo o bem estar tanto do cliente externo quanto do cliente interno. 

Currículo: Ana Paula Rodrigues
Administradora de Empresas, Pós Graduanda na área de Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas. Formações em Professional Coaching pelo Instituto Holos, em Lider training pela Hold e em Hipnose Prática com PNL pelo IEMH. Atuou em projetos na OIT – Organização Internacional do Trabalho e ONU – Organização das Nações Unidas, no campo do Trabalho Decente e Responsabilidade Social  mpresarial. Foi Consultora de Projetos da EJ – JUNIP Brasília. Fundadora do Instituto FloresSer, atua como Facilitadora de Desenvolvimento pessoal e Consultora. 

Investimento:

Associados AMRIGS: 145,00

Não associado: 290,00

Estudantes: 115,00

 




Todas Agendas

EXIBIR ANTERIORES