Agenda Cursos
16 de março de 2021 - Caravana Digital AMRIGS 2021
Consequências Psicológicas e Neurológicas após Quadros Graves de COVID-19
Caravana Digital AMRIGS 2021 debate consequências psicológicas e neurológicas após quadros graves de COVID-19
A Associação Médica do Rio Grande do Sul promove a Caravana Digital AMRIGS 2021 com a palestra “Consequências Psicológicas e Neurológicas após Quadros Graves de COVID-19” no dia 16 de março, às 19h, via Sympla.
- Neste ano, as atividades estão sendo organizadas em grupos para que as diferentes regiões do estado proponham e interajam com temas relevantes para Medicina. No entanto, a participação no dia do evento é aberta para médicos de qualquer localidade.
- Os palestrantes serão o médico psiquiatra, Dr. Lucas Spanemberg (APRS); o médico plantonista Dr. Wagner Nedel (SOTIRGS) e o médico neurologista Dr. Henrique Mohr (SNNRS).
- A realização da primeira edição é da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), com apoio da Sociedade Médica de Caxias do Sul, Associação Médica de Bento Gonçalves, Associação Médica de Vacaria, Associação Médica do Vale do Taquari (Lajeado) e Associação Médica de Venâncio Aires.
- A Caravana Digital AMRIGS conta com o apoio científico da Associação de Psquiatria do RS (APRS), Sociedade de Neurologia e Neurocirugia do RS (SNNRS) e Sociedade de Terapia Intensiva do RS (SOTIRGS).
- Haverá emissão de certificados.
- Contamos com a sua presença! Faça sua inscrição aqui.
- Este novo formato da Caravana Digital AMRIGS 2021 foi criado para aproximar a atuação da Associação Médica do Rio Grande Sul às comunidades médicas do estado. Foi pensado para promover debates relevantes, que contribuam para o aprimoramento das boas práticas na medicina e do associativismo.
Faça também um evento em sua região!
Entre em contato com a AMRIGS através do e-mail caravanas@amrigs.org.br.
Cursos
EXIBIR ATUAIS
Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Videolaparoscópica...
19 de agosto de 2023

Curso Advanced Cardiac Life Support
3 e 4 de junho de 2023

Workshop de Habilidades Cirúrgicas | Módulo de Sutura
14 e 15 de abril de 2023

Curso de Extensão em Defesa Nacional - XXVI Edição
06 a 10 de março de 2023

Curso de Especialização em Acupuntura do CESAC RS
10 de março a 08 de dezembro de 2023

Curso em Sutura Videolaparoscópica
11 de fevereiro de 2023

Curso Advanced Cardiac Life Support
21 e 22 de janeiro de 2023

Aula virtual: Pressão Assistencial da COVID-19 na Atenç...
27 de janeiro de 2022

Encontros de Atualização em Alergia e Imunologia da ASB...
14 de agosto e 06 de novembro de 2021

XV Semana Acadêmica do Curso de Medicina da UNISC
10 e 11 de setembro de 2021

28º Curso Teórico de Pneumopediatria do Hospital da Cri...
27 e 28 de agosto de 2021
