Agenda Palestras

 16 de março de 2021 - Caravana Digital AMRIGS 2021

Consequências Psicológicas e Neurológicas após Quadros Graves de COVID-19

Caravana Digital AMRIGS 2021 debate consequências psicológicas e neurológicas após quadros graves de COVID-19


A Associação Médica do Rio Grande do Sul promove a Caravana Digital AMRIGS 2021 com a palestra “Consequências Psicológicas e Neurológicas após Quadros Graves de COVID-19” no dia 16 de março, às 19h, via Sympla.

- Neste ano, as atividades estão sendo organizadas em grupos para que as diferentes regiões do estado proponham e interajam com temas relevantes para Medicina. No entanto, a participação no dia do evento é aberta para médicos de qualquer localidade.

- Os palestrantes serão o médico psiquiatra, Dr. Lucas Spanemberg (APRS); o médico plantonista Dr. Wagner Nedel (SOTIRGS) e o médico neurologista Dr. Henrique Mohr (SNNRS).

- A realização da primeira edição é da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), com apoio da Sociedade Médica de Caxias do Sul, Associação Médica de Bento Gonçalves, Associação Médica de Vacaria, Associação Médica do Vale do Taquari (Lajeado) e Associação Médica de Venâncio Aires.

- A Caravana Digital AMRIGS conta com o apoio científico da Associação de Psquiatria do RS (APRS), Sociedade de Neurologia e Neurocirugia do RS (SNNRS) e Sociedade de Terapia Intensiva do RS (SOTIRGS).

-  Haverá emissão de certificados.

-  Contamos com a sua presença! Faça sua inscrição aqui.

-  Este novo formato da Caravana Digital AMRIGS 2021 foi criado para aproximar a atuação da Associação Médica do Rio Grande Sul às comunidades médicas do estado. Foi pensado para promover debates relevantes, que contribuam para o aprimoramento das boas práticas na medicina e do associativismo.

Faça também um evento em sua região!

Entre em contato com a AMRIGS através do e-mail caravanas@amrigs.org.br.

Evento Encerrado

Palestras

EXIBIR ATUAIS