Espetáculo faz parte da programação da Semana do Médico AMRIGS, uma oportunidade para os profissionais de saúde e entusiastas da música desfrutarem de uma noite de entretenimento de alta qualidade
A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promove na noite do dia 19 de outubro um evento que marca a celebração do Dia do Médico. O show do cantor Edu Berdí, do projeto “Quase Paralelas”, promete encantar o público com sua incrível performance musical. A apresentação inicia às 20h no Teatro AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre/RS).
Edu Berdí, um artista apaixonado pela música desde os cinco anos, traz consigo uma trajetória musical que atravessa diferentes gêneros, desde o hard rock até o samba. Com um repertório que abrange de Roberto Carlos até Guns N’ Roses, o cantor se destaca por sua flexibilidade e diversidade musical, o que lhe rendeu prêmios em festivais de bandas em Porto Alegre. Após anos se apresentando na cena musical noturna, em 2018, o artista lançou seu primeiro álbum solo. As oito faixas de seu novo álbum trazem uma faceta do cantor, que enfatiza a sinceridade e a fidelidade como valores essenciais em suas letras. O show na AMRIGS contará com composições de voz e violão, incluindo “Essa Canção, Seu Coração”, a dançante “Quase Paralelas” e as emocionantes “Quero Dizer” e “Eu Vou Pagar pra Ver”.
Os ingressos estão à venda por R$ 80,00 para o público geral e por R$ 60,00 para Associados AMRIGS. Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail eventos@amrigs.org.br ou do telefone (51) 3014-2028. Outros detalhes podem ser conferidos no site https://www.amrigs.org.br/_agenda-amrigs/show-edu-berdi-quase-paralelas/
Fonte: Marcelo Matusiak
Inscreva-se no formulário ao lado e receba novidades sobre eventos, notícias e muito mais!
Telefone: (51) 3014-2001
E-mail: amrigs@amrigs.org.br
Av. Ipiranga, 5311 - Porto Alegre/RS
CEP: 90610-001
©2025 - AMRIGS - Associação Médica do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados.