Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

AMRIGS participa de cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da Federação Israelita do RS

Na noite desta quinta-feira, 27 de março, a Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) realizou a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da instituição para o biênio 2025-2026. O evento aconteceu no Teatro UNISINOS, no campus da universidade, localizado em Porto Alegre.

Dr. Gerson Junqueira Jr., presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), esteve presente na cerimônia, representando a entidade. Além da AMRIGS, outras corporações e autoridades compareceram ao evento de posse, como vereadores e representantes do poder executivo municipal. Membros da comunidade judaica também participaram da solenidade.

Em 2025, a Federação Israelita do RS completa 64 anos de atuação, sendo a entidade representativa da comunidade no estado. Durante essas seis décadas, desenvolveram ações com o intuito de promover a diversidade e o respeito mútuo na sociedade.

A AMRIGS deseja sucesso aos novos membros da presidência, vice-presidência, conselho fiscal, diretoria e conselho da FIRS, para que realizem um ótimo trabalho à frente da entidade.

Nominata da Diretoria Executiva 2025/2026 da FIRS:

Presidente:
Daniela Russowsky Raad

Vice-presidentes:
Fernando Salama
Rafael Korman
Jacques Pricladnitki
Carlo Stifelman

Diretores:
Cynthia Berlim
Daniel Soibelmann
Rodrigo Papaleo
Barbara Russowsky
Rafael Moris Eilberg
Georgia Raad
Regis Radin
Bernardo Press

Conselho Fiscal:
Claudio Matone
Marcelo Chachamovich
Mauricio Sirotsky
Georgia Raad

Conselho:
Sebastian Watenberg
Marcio Chachamovich
Albert Poziomyck
Zalmir Chwartzmann
Ricardo Russowsky
Mario Anspach
Iboty Ioschpe

Fonte: Igor Martins/ASCOM AMRIGS
Fotos: Eduardo Andrade/FatoPress

Deixe um comentário

Confira outras notícias