AMRIGS prestigia posse de Antonio Flávio de Oliveira como defensor público-geral

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

AMRIGS prestigia posse de Antonio Flávio de Oliveira como defensor público-geral

Na tarde desta segunda-feira (11/04), o atual defensor público-geral, Antonio Flávio de Oliveira, foi reconduzido ao cargo para a gestão 2022-2024 em solenidade ocorrida no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Ele foi o mais votado pela categoria nas eleições internas que ocorreram entre os dias 14 e 18 de março. A escolha foi feita pelo então governador do Estado, Eduardo Leite, e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 31 de março.

O diretor Administrativo da Associação Médica do Rio Grande do Sul, Dr. Dirceu Rodrigues, representou a entidade na cerimônia que contou também com a presença de autoridades como o governador do Estado, Ranolfo Vieira Jr., o representante da presidência da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, a presidente do Tribunal de Justiça – TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, e o procurador-geral do Ministério Público – MP, Marcelo Lemos Dornelles.

Antonio Flávio de Oliveira salientou que os próximos dois anos serão desafiadores e reforçou o compromisso de trabalhar em prol da igualdade, da justiça e do exercício de humanidade em favor dos vulneráveis.

Fonte: ASCOM AMRIGS com informações de Felipe Daroit/ASCOM DPE RS
Fotos: Felipe Daroit/ASCOM DPE RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress