Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

AMRIGS reafirma compromisso com a saúde pública na cerimônia de posse do prefeito Sebastião Melo

Entidade se coloca à disposição para colaborar com o poder executivo municipal em prol do bem-estar de Porto Alegre

Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, o prefeito Sebastião Melo assumiu seu segundo mandato em cerimônia oficial na Câmara Municipal de Porto Alegre. A celebração festiva que estava programada para ocorrer na Usina do Gasômetro foi cancelada devido a um forte temporal que provocou falta de energia elétrica. O presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Dr. Gerson Junqueira Jr., interagiu com integrantes do secretariado municipal e vereadores, reiterando a disposição da entidade em apoiar as iniciativas da administração municipal, especialmente na área da saúde.

Durante o Debate Eleições 2024, realizado na sede da entidade, no dia 16 de outubro do ano passado, foi apresentada a Carta Compromisso “Saúde Sempre” 2025-2028. O documento reforça o compromisso da Associação em colaborar com a Prefeitura de Porto Alegre, promovendo avanços na Medicina, na inovação e na ampliação do acesso a serviços de qualidade para todos os porto-alegrenses.

“O êxito da gestão depende de esforços conjuntos, e a AMRIGS está preparada para contribuir com a administração municipal na construção de um sistema público eficiente e acessível a todos”, destacou o presidente Dr. Gerson Junqueira Jr.

Com 73 anos de história, a Associação fortalece seu papel de protagonismo, atuando de forma propositiva e comprometida com a inovação e o aprimoramento contínuo do sistema de saúde estadual e municipal.

Fonte: Marcelo Matusiak
Fotos: Marcelo Matusiak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress