Caravana AMRIGS

Sobre


A proposta da Caravana AMRIGS é:

  • Aproximar a AMRIGS das Seccionais;
  • Compreender a realidade e as carências de cada região;
  • Oferecer conhecimento científico e lazer;
  • Fortalecer o associativismo;
  • Qualificar o exercício da Medicina;

Como agendar uma caravana em sua cidade?

Para realizarmos uma Caravana em sua cidade basta que o dirigente ou diretor científico da comunidade médica local entre em contato com a AMRIGS para a escolha de tema e agendamento do evento.
Os custos de transporte e hospedagem, quando necessários, serão subsidiados pela AMRIGS ou por um patrocinador. A comunidade médica local se responsabiliza pelo local do evento, bem como a aparelhagem necessária para a execução da palestra, convite, recepção e a integração do maior número de médicos da região.
A AMRIGS está certa de que, juntos, poderemos construir ações de baixo custo que, além de agregar os profissionais médicos, também levar a alegria e a facilidade para atualização científica a todos os recantos de nosso Estado.

Cidades onde já realizamos as Caravanas:

As Caravanas já estiveram em mais de 35 cidades, como: Carazinho, Tapera, Cachoeira do Sul, Ijuí, Santiago, Dom Pedrito, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Pelotas, Capão da Canoa, Tramandaí, Flores da Cunha, Santa Vitória do Palmar, Frederico Westphalen, Bagé, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Rio Grande, Alegrete, São Luiz Gonzaga, Venâncio Aires, Taquara, Caxias do Sul, São Jerônimo, Iraí, Cruz Alta, Santa Cruz do Sul, Palmeira das Missões, Três de Maio, Santa Rosa, Lajeado, Cachoeira do Sul, Sarandi, Tenente Portela...


Alguns palestrantes:

Você que se tornar um palestrante voluntário da Caravana AMRIGS?

Entre em contato conosco através do e-mail : graca@amrigs.org.br ou pelo telefone: (51)3014.2007. Diga qual é sua disponibilidade e qual o tema que gostaria de abordar. Assim que seu tema for requisitado por uma das sociedades médicas do Estado entraremos em contato para conciliar com sua agenda.