Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

CEHM recebe informações de dirigentes da Unidas

Na última quarta-feira, (12) foi a vez da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde – Unidas participar da série de encontros com a Comissão Estadual de Honorários Médicos – CEHM. O diretor Marcelo Callai Costa Beber e o vice-superintendente Décio Everaldino Braga, e Leandro Generalli, responderam às perguntas sobre contratação, remuneração e estratégias da organização.

Criada em 2002, atualmente a Unidas atende 4 milhões de vidas e congrega mais de 100 afiliadas no Brasil – o que corresponde a 11% do total de vidas do setor de saúde suplementar.

No encontro virtual, os dirigentes garantiram que há plena satisfação dos médicos participantes do sistema e que, apesar de mais lenta no RS, já se obteve uma retomada plena das atividades, logo após o anúncio mundial da pandemia de COVID-19.

Em relação à Telemedicina, Marcelo Callai reforçou que as remuneração seguiu os mesmos patamares das consultas presenciais e revela sua crença de que o modelo deve persistir.

Nos próximos dias, um questionário estruturado pelo CEHM deve ser respondido pelos setores técnicos da Unidas a fim de identificar forças e fragilidades do negócio e para maiores esclarecimentos sobre a gestão de cada empresa do grupo em particular, tendo em vista que administram um número variado de empresas diferenciaras como Cabergs, Correios, Petrobras, entre outros.

Participaram da reunião os representantes das entidades: Dr. Marcos Rovinski pelo SIMERS, Dra. Niura T. Noro pela AMRIGS, Dr. Eduardo Machado pelo CREMERS e como assistentes Patricia Javitte pelo CREMERS, Maria da Graça Schneider pela AMRIGS e Leandro Melo pelo SIMERS.

Fonte: Leandro Melo/SIMERS

Foto: Maria da Graça Schneider 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress