O conselheiro Nato e ex-presidente do Conselho de Representantes da AMRIGS, Dr. James Ricachenevsky, está lançando a obra “Morte, esta desconhecida”, na Feira do Livro de Porto Alegre. O autor participará da sessão de autógrafos promovida pela Editora Alcance, marcada para a próxima sexta-feira (13), das 18h às 21h, na Banca nº 22.
O autor fala sobre a obra:
Não é um livro romanceado nem psicografado. É um livro espírita, porque trata daquilo que acontece com o Espírito quando o corpo que ele animava baixa a sepultura.
Não fala de cidades espirituais, de hospitais ou colônias no astral. Trata dos vermes e dos ratos que aniquilam as carnes e roem os ossos dos cadáveres e daqueles que, por seu proceder ignorante durante a vida, ficam presos aos seus despojos, assistindo a todo o horror da degradação da carcaça física com inexcedível sofrimento.
Procura esclarecer sobre as equipes que apoiam as desencarnações, sobre a obsessão dos mortos pelos vivos, sobre os mecanismos de defesa do Espírito Imortal, sobre os gêneros de morte e muito mais.
Não é um livro de terror, pois foi escrito com muito amor. O livro é um alerta e um chamado para que as pessoas se modifiquem; para que procurem ao Cristo e a Deus enquanto é tempo. A separação do joio e do trigo já começou e, hoje, mais do que em qualquer tempo, é necessário semearmos o bem para colhermos o bem.
James Ricachenevsky