Conselheiro da AMRIGS lança obra na Feira do Livro de Porto Alegre

Conselheiro da AMRIGS lança obra na Feira do Livro de Porto Alegre

Categoria:

Compartilhar:

Conselheiro da AMRIGS lança obra na Feira do Livro de Porto Alegre

O conselheiro Nato e ex-presidente do Conselho de Representantes da AMRIGS, Dr. James Ricachenevsky, está lançando a obra “Morte, esta desconhecida”, na Feira do Livro de Porto Alegre. O autor participará da sessão de autógrafos promovida pela Editora Alcance, marcada para a próxima sexta-feira (13), das 18h às 21h, na Banca nº 22.

O autor fala sobre a obra:
Não é um livro romanceado nem psicografado. É um livro espírita, porque trata daquilo que acontece com o Espírito quando o corpo que ele animava baixa a sepultura. 

Não fala de cidades espirituais, de hospitais ou colônias no astral. Trata dos vermes e dos ratos que aniquilam as carnes e roem os ossos dos cadáveres e daqueles que, por seu proceder ignorante durante a vida, ficam presos aos seus despojos, assistindo a todo o horror da degradação da carcaça física com inexcedível sofrimento.

Procura esclarecer sobre as equipes que apoiam as desencarnações, sobre a obsessão dos mortos pelos vivos, sobre os mecanismos de defesa do Espírito Imortal, sobre os gêneros de morte e muito mais.  

Não é um livro de terror, pois foi escrito com muito amor. O livro é um alerta e um chamado para que as pessoas se modifiquem; para que procurem ao Cristo e a Deus enquanto é tempo. A separação do joio e do trigo já começou e, hoje, mais do que em qualquer tempo, é necessário semearmos o bem para colhermos o bem.

James Ricachenevsky

Confira outras notícias

thumb site

AMRIGS celebra formatura de novos especialistas do Hospital São Lucas da PUCRS

Em um momento repleto de emoções e conquistas, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) participou da cerimônia de formatura dos residentes do Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), realizada no Salão de Atos no dia 22 de fevereiro. O pres...
thumb site

Hospital Ernesto Dornelles forma 29 residentes em 12 especialidades médicas

A noite de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, foi marcada pela formatura de mais uma turma do Programa de Residência Médica do Hospital Ernesto Dornelles, parceiro da Prova AMB/AMRIGS, aplicada anualmente. A cerimônia, que aconteceu no Clube Sogipa em Porto Alegre, contou com a presença do presid...
WhatsApp Image 2024-02-20 at 11.34.45 AM

Crescimento da Prova AMB/AMRIGS é pauta em reunião com AMB e federadas brasileiras

Na noite do dia 19 de fevereiro, representantes da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), da Associação Médica Brasileira (AMB) e das federadas dos estados do Ceará (CE), Pará (PA), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC) e Maranhão (MA) reuniram-se de forma híbrida pa...
plugins premium WordPress