Diretor da AMRIGS realiza reunião com seccionais para segunda edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Diretor da AMRIGS realiza reunião com seccionais para segunda edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS

As seccionais AMRIGS de Canoas, São Leopoldo, Montenegro, Novo Hamburgo, Encosta da Serra e Cachoeira do Sul serão apoiadoras da segunda edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS.

Em reunião online na tarde de ontem (30/03), com os representantes das entidades, o diretor de Assistência e Previdência da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Dr. João Rogério Bittencourt da Silveira, apresentou o projeto Caravana Digital AMRIGS para a região e reforçou o objetivo de criar espaços de conversa e uma conexão pelo Rio Grande do Sul.

“Buscamos sempre sermos referência em atuação científica no estado”, manifestou Dr. João Rogério.

A próxima edição da Caravana Digital AMRIGS acontecerá no dia 27 de abril, com o tema “Sequelas cardiovasculares e renais após COVID-19”. Os grandes parceiros da AMRIGS no evento serão Sociedade Médica de Canoas, Associação Médica de São Leopoldo, Seccional Regional de Montenegro, Sociedade Médica de Novo Hamburgo, Seccional Encosta da Serra (Taquara) e Sociedade Médica de Cachoeira do Sul. Mais informações serão divulgadas em breve.

Este ano as atividades esta?o sendo organizadas em grupos para que as diferentes regio?es do estado proponham e interajam com temas relevantes para Medicina. No entanto, a participac?a?o no dia do evento e? aberta para me?dicos de qualquer localidade.

Fonte: Ascom AMRIGS

Foto: Reprodução de imagem/NCM AMRIGS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress