Entidades médicas promovem Assembleia Geral em Rio Grande

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Entidades médicas promovem Assembleia Geral em Rio Grande

Encontro irá debater questões que dificultam a relação do Instituto de Previdência do estado com os profissionais médicos prestadores de serviços
Debater os honorários do Instituto de Previdência do Estado (IPERGS), congelados há cinco anos, causando grande insatisfação dos profissionais médicos e usuários que usufruem de um dos patrimônios da sociedade gaúcha, é o objetivo central do encontro marcado para a quinta-feira (06/07). A assembleia geral é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), do Conselho Regional de Medicina (CREMERS), do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e Sindicato Médico de Rio Grande (SIMERG). O debate será realizado no Hotel Villa Moura Executivo, Rua General Neto, 333, em Rio Grande, a partir das 20h. A AMRIGS estará representada pelo conselheiro José Carlos Henrique Duarte dos Santos, que atua na cidade da Zona Sul do estado.
A AMRIGS, o CREMERS e o SIMERS atuam na defesa dos interesses da classe médica, buscando reverter o atual descaso do IPERGS para com os profissionais que representam. O valor das consultas e procedimentos médicos não é reajustado desde agosto de 2011 e isso é considerado inadmissível pelas entidades médicas.
A visão conjunta é de que os problemas que afetam a relação entre o IPERGS e os seus prestadores de serviços precisam ser solucionados com a maior brevidade possível, para evitar que a desassistência aos beneficiários do Instituto continue crescendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress