Tema esteve presente em evento virtual promovido pela AMRIGS através de seu Departamento Universitário (DU)
Um dos erros mais comuns em consultórios médicos ou clínicas é tentar implantar o marketing para um número muito grande de pessoas, sem o devido direcionamento. O ensinamento foi um dos destaques da palestra “Vamos Conversar sobre Marketing Médico”, apresentada pelo especialista pioneiro em Marketing Médico no Brasil e criador do Médico Celebridade, Vitor Jaci.
“O erro está na hora que quero fazer meu marketing focar em todo o público e não no meu público específico. É preciso um objetivo e pensar em um paciente que pode ser chamado de paciente ideal”, afirmou.
Manter o relacionamento com o paciente é outra estratégia importante no cenário atual. O especialista explicou as fases que incluem o pré-agenda, agendamento, serviços e pós-serviço. Durante sua abordagem, o palestrante também detalhou dicas para operação no mundo digital e nas redes sociais.
O evento foi realizado de forma online na tarde deste sábado (18/07), através da plataforma Sympla. A iniciativa foi da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) através do Departamento Universitário (DU AMRIGS).
Fonte: ASCOM AMRIGS – PlayPress (Marcelo Matusiak)
Imagem: Freepik
Inscreva-se no formulário ao lado e receba novidades sobre eventos, notícias e muito mais!
Telefone: (51) 3014-2001
E-mail: amrigs@amrigs.org.br
Av. Ipiranga, 5311 - Porto Alegre/RS
CEP: 90610-001
©2024 - AMRIGS - Associação Médica do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados.