Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Ferramenta de Marketing como aliada para integrar paciente e médico

Tema esteve presente em evento virtual promovido pela AMRIGS através de seu Departamento Universitário (DU)

Um dos erros mais comuns em consultórios médicos ou clínicas é tentar implantar o marketing para um número muito grande de pessoas, sem o devido direcionamento. O ensinamento foi um dos destaques da palestra “Vamos Conversar sobre Marketing Médico”, apresentada pelo especialista pioneiro em Marketing Médico no Brasil e criador do Médico Celebridade, Vitor Jaci.

“O erro está na hora que quero fazer meu marketing focar em todo o público e não no meu público específico. É preciso um objetivo e pensar em um paciente que pode ser chamado de paciente ideal”, afirmou.

Manter o relacionamento com o paciente é outra estratégia importante no cenário atual. O especialista explicou as fases que incluem o pré-agenda, agendamento, serviços e pós-serviço. Durante sua abordagem, o palestrante também detalhou dicas para operação no mundo digital e nas redes sociais.

O evento foi realizado de forma online na tarde deste sábado (18/07), através da plataforma Sympla. A iniciativa foi da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) através do Departamento Universitário (DU AMRIGS).

Fonte: ASCOM AMRIGS – PlayPress (Marcelo Matusiak)
Imagem: Freepik

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress