Fronteiras do Pensamento 2024 traz referências da modernidade a Porto Alegre 

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Fronteiras do Pensamento 2024 traz referências da modernidade a Porto Alegre 

Palestras prometem debater questões sobre o reflexo da Inteligência Artificial, Tecnologia e Mundo Digital na mente da sociedade

Qual o controle que realmente temos sobre os aspectos mais importantes da nossa vida? Esta é a principal indagação que reunirá seis pensadores inquietos para o Fronteiras do Pensamento deste ano, uma experiência exclusiva que abordará as ideias mais impactantes da atualidade. 

A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) foi representada pelo seu diretor de Exercício Profissional, Dr. Ricardo Moreira Martins, na solenidade de lançamento do evento, que aconteceu na noite do dia 29 de fevereiro, na Casa da Memória Unimed, em Porto Alegre.

Com mais de 18 anos de história e 300 conferências realizadas, o Fronteiras do Pensamento foca em questionar, colecionar respostas e explorar ideias que impactam e alimentam toda a sociedade. Neste ano, referências como Stuart Russel, Muriel Barbery, Yascha Mounk, Nouriel Roubini, Anna Lembke e Simon Montefiore farão suas considerações nos encontros da capital gaúcha, no período de abril a outubro de 2024.

Fonte: Thainá Borelli | ASCOM AMRIGS

Foto: Nilton Santolin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress