Notícias

31/08/2018 - AMRIGS amplia projeto de voluntariado



Além da comunidade, colaboradores, diretores e conselheiros podem participar

O projeto de voluntariado, desenvolvido na AMRIGS por grupos de terceira idade, música e interesse social, será ampliado com ações voltadas à comunidade. Através de uma parceria com o Cassio Mattos Group, a entidade quer organizar o processo para fazê-lo crescer em outras áreas.

- A AMRIGS disponibiliza um espaço onde a prática do voluntariado é pertinente. Já existem projetos em andamento, mas queremos direcionar estas ações. Em um primeiro momento, temos oportunidades de atuação, mas também precisamos saber se existem pessoas interessadas " explica Cássio Mattos.

Podem participar pessoas físicas, com disponibilidade de dedicação mínima de duas horas e máxima de quatro horas semanais, com formação apropriada ao projeto em que estiver inserido.

De acordo com o presidente da AMRIGS, Alfredo Floro Cantalice Neto, as ações em andamento terão um coordenador voluntário específico, selecionado entre os próprios voluntários. As avaliações dos projetos ocorrerão trimestralmente nas reuniões de diretoria e anualmente na reunião do conselho de representantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3014.2014 ou pelo email luciana@amrigs.org.br.


Todas Notícias