Notícias

27/03/2019 - Crianças devem ter CPF para serem dependentes no Imposto de Renda



A Declaração do Imposto de Renda acontece entre os dias 1º de março de 30 de abril. Em 2018, o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) passou a ser obrigatório para crianças a partir de 8 anos, declaradas como dependentes no Imposto de Renda. Em 2019, é obrigatório para dependentes de qualquer idade.

A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), em parceria com a Kontar Assessoria Contábil (localizada na Rua Vasco da Gama, 423 - sala 302), oferece serviços aos médicos para facilitar a declaração do IR. "O associado AMRIGS tem um valor diferenciado para assuntos de contabilidade. Para organização do Imposto de Renda, também está inclusa a elaboração do Livro Caixa, direcionado a profissionais autônomos e que possuem consultório", afirma a contadora Jaqueline Rychescki. Para isso a realização do serviço, a entrega da documentação deve ser feita até o dia 22 de abril.

O médico associado da AMRIGS que optar por contratar o serviço de contabilidade para organização do Livro Caixa e elaboração da declaração do Imposto, pode entrar em contato com Jaqueline através do telefone (51) 3072-3078. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Relacionamento da Associação Médica, pelo telefone (51) 3014-2025.

Fonte: Ascom AMRIGS



Todas Notícias