Notícias

10/07/2019 - Diretoria da AMRIGS recebe presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre



Na tarde de hoje (10/07), o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Dr. Alfredo Cantalice; o vice-presidente, Dr. Dirceu Rodrigues; o Diretor Administrativo, Dr. Ercio Amaro Filho; e o Diretor de Patrimônio e Eventos, Dr. Daltro Nunes, receberam o presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre, Paulo Benê Bernhard. Ele também é presidente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Diretor da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Na ocasião, Paulo Bernhard agradeceu a parceria da AMRIGS com o Banco durante a palestra "Inteligência Emocional", de Matheus Levi, que ocorreu no Centro de Eventos da entidade médica. Foram arrecadados cerca de 500kg de alimentos no evento.


O Banco de Alimentos de Porto Alegre foi o primeiro criado no Brasil. Atualmente são vinte e três Bancos associados no Rio Grande do Sul, abrangendo 29 municípios, levando alimento, saúde e segurança alimentar para as comunidades carentes.

Fonte: Ascom AMRIGS

Fotos: Ascom AMRIGS



Todas Notícias