Notícias

17/10/2019 - Médicos do Hospital Independência de Porto Alegre são homenageados pela AMRIGS



Em alusão ao Dia do Médico, celebrado dia 18 de outubro, entidade promoveu café da manhã especial e sorteou brindes

Como forma de reconhecer o trabalho incansável e qualificado dos médicos, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) realizou na manhã desta quinta-feira (17/10), um café da manhã especial, com entrega de brindes e sorteios para os profissionais do Hospital Independência, de Porto Alegre. A atividade significou um momento para relaxar, confraternizar com os colegas e se preparar para a rotina diária agitada do hospital.



O diretor técnico do Hospital Independência, Angelo Giugliani Chaves, exaltou a parceria e a importância de momentos assim.

- É muito gratificante iniciarmos o dia desta forma, leve e divertida, podendo ter um momento de interação com nossos colegas e amigos - exaltou.





Junto à atividade da AMRIGS, o hospital também realizou uma palestra com o fisioterapeuta Henrique Andrade Oliveira, que falou sobre próteses e o processo de adaptação. Ao final da ação, um sorteio foi realizado com os médicos participantes.


Na sexta-feira (18/10) acontecem atividades especiais nos hospitais Divina Providência, Ernesto Dornelles e Hospital Moinhos de Vento. Ao longo da semana que vem, serão promovidas, também, ações no Hospital São José, em Arroio do Meio e no Hospital Universitário e Hospital Escola da UFPEL, ambos em Pelotas.

Fonte: Ascom AMRIGS

Fotos: Vitor Figueiró



Todas Notícias