Notícias

19/10/2019 - Homenagens a quem tem a missão de salvar vidas



Para celebrar o Dia do Médico, 18 de outubro, AMRIGS realizou série de ações nas principais instituições hospitalares de Porto Alegre

Além de uma capacidade profissional apurada, ser médico também se reflete no carinho, no amor e na compaixão de lidar com os pacientes e familiares. Durante o dia 18 de outubro, data em que se celebra o Dia do Médico, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promoveu homenagens em instituições hospitalares de Porto Alegre. A atividade foi uma forma de retribuir a dedicação incansável destes profissionais, que têm a nobre missão de salvar vidas.

Durante a manhã, a equipe da AMRIGS esteve no Hospital Ernesto Dornelles com uma equipe especializada em "Quick Massage", uma forma de relaxar e aliviar o estresse. Além disso, também foi possível saborear um café da manhã especial e ganhar brindes.



No Hospital Divina Providência, a AMRIGS permaneceu ao longo de toda a sexta, e recepcionou os médicos em diversos momentos do dia. Sempre com um coffee break variado, os profissionais foram felicitados com brindes e puderam participar do sorteio do Dia do Médico.



Houve também recepção aos médicos no Hospital Moinhos de Vento nesta sexta-feira (18/10) e no Hospital Independência, na quinta-feira (17/10).



Fonte: Ascom AMRIGS

Fotos: Marcelo Matusiak e Vitor Figueiró



Todas Notícias