Notícias

19/10/2020 - AMRIGS vai debater temas da saúde junto ao parlamento gaúcho



Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, recebeu representantes da Associação Médica do Rio Grande do Sul

O presidente recentemente empossado da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira Júnior, foi recebido na tarde desta segunda-feira (19/10) pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Ernani Pólo.

A visita teve como objetivo colocar a entidade médica à disposição do parlamento gaúcho para participação nos debates sobre temas da área da saúde. Gerson Junqueira Júnior enalteceu a receptividade e alinhou a participação de representantes da AMRIGS nas atividades da Comissão de Saúde. Através de uma chamada de vídeo, os presentes conversaram com a presidente da Comissão, a deputada Zilá Breitenbach. Acompanharam o encontro, também, o presidente do Conselho de Representantes da AMRIGS, Mauro Sparta, e o conselheiro eleito, Breno Bernardo Ramos Boeira.

A nova Diretoria da AMRIGS tomou posse no último sábado (17/10) para o triênio 2020-2023. Ela é composta também pelo Diretor Administrativo, Dirceu Francisco Rodrigues; Diretor de Finanças, Breno José Acauan Filho; Diretor do Exercício Profissional, Ricardo Moreira Martins; Diretor Científico e Cultural, Guilherme Napp; Diretor de Assistência e Previdência, João Rogério Bittencourt; Diretora de Normas, Rosani Carvalho de Araújo; Diretor de Comunicação, Marcos André dos Santos; Diretora de Integração Social, Dilma Maria Tessari e Diretor de Patrimônio e Eventos, João Luiz Cavalieri Machado.

Fonte: Ascom AMRIGS

Fotos: Marcelo Matusiak



Todas Notícias