Notícias

02/12/2020 - Publicada lista de trabalhos aprovados para o II Congresso do Departamento Universitário



A organização do II Congresso do Departamento Universitário publicou a lista de trabalhos aprovados e o modelo de Banner Digital. A relação pode ser acessada através do link https://bit.ly/37wfxjM O Banner Digital finalizado deverá ser encaminhado até o dia 3 de dezembro conforme Edital.

O evento acontecerá de forma online via Sympla Streaming no dia 5 de dezembro. Inscrições AQUI!

Este ano, com o tema “Além do Currículo Médico”, o II Congresso do Departamento Universitário AMRIGS (II CDU AMRIGS) será digital e abordará assuntos que não são contemplados durante a formação acadêmica: telemedicina, marketing médico, gestão de consultório, judicialização médica, dentre outros. As palestras serão apresentadas por profissionais experts no assunto para garantir uma programação dinâmica, atual e relevante. Os melhores resumos farão parte da Revista Científica Digital AMRIGS.

Associado AMRIGS tem 50% de desconto na inscrição para o evento. A programação completa pode ser conferida no instagram do DU AMRIGS (@du.amrigs).

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail contatodu@amrigs.org.br.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak



Todas Notícias