Notícias

12/02/2021 - Eleita nova gestão do Instituto Vida Solidária para o triênio 2021-2023



Eleita nova gestão do Instituto Vida Solidária para o triênio 2021-2023

O presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira Jr., teve seu nome homologado para presidente do Instituto Visa Solidária (IVS)

O IVS, cuja mantenedora é a AMRIGS, é uma entidade sem fins lucrativos, de assistência social que desenvolve ações de saúde, educação e cultura.

O processo eleitoral para escolha da Gestão 2021-2023 do IVS aconteceu das 9h de quinta-feira (11/02) às 17h de sexta-feira (12/02). A votação ocorreu exclusivamente por meio digital em plataforma específica e segura, desenvolvida para as eleições do IVS.

Tinham direito ao voto os associados fundadores e efetivos do IVS, em dia com suas contribuições associativas até 31 de janeiro de 2021. A votação ocorreu para os cargos do Conselho Administrativo (composto por 6 membros) e do Conselho Fiscal (composto por 03 membros) da entidade. Também houve a homologação do presidente AMRIGS, Gerson Junqueira Jr., e do presidente do Conselho de Representantes da AMRIGS, Mauro Sparta, para os cargos de presidente e vice-presidente do IVS, respectivamente.

Os eleitos foram:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Dr Newton Barros
Dr Dirceu Rodrigues
Dr Hans Schreen
Dra. Marília Thome

CONSELHO FISCAL
Dr. Jose Paulo Rotunno
Dr. Breno Acauan Filho
Dra Rosani de Araújo

Total de eleitores aptos: 33

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eleicoesivs@vidasolidária.org.br.

Fonte: Ascom AMRIGS
Imagem: NCM AMRIGS



Todas Notícias