Notícias

12/03/2021 - AMRIGS anuncia vencedor de concurso de criação de logotipo comemorativo aos 70 anos



Melhor peça escolhida foi do designer gráfico, Aroldo Sanson, do município de Arvorezinha

 

 O trabalho foi selecionado entre 81 inscritos que foram analisados por uma comissão julgadora formada por dois membros internos da AMRIGS e três membros externos convidados. O prêmio será um modelo IPhone 11 128GB, além de ter as suas peças publicitárias veiculadas ao longo do ano em que a entidade associativista médica celebra sete décadas de existência. Aroldo Sanson é do município de Arvorezinha e é designer gráfico. 

A comissão foi formada pelos seguintes nomes: Gerson Junqueira Jr. – presidente da AMRIGS?; Marcos André do Santos – diretor de Comunicação da AMRIGS?; Liana Bazanela – presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda)?; Jair Kobe – ator e criador de “O Guri de Uruguaiana” e Miguelito Medeiros, consultor de comunicação & marketing estratégico.

De acordo com o regulamento, o logotipo comemorativo alusivo aos 70 anos de fundação da AMRIGS devia estar atrelado ao logotipo institucional conforme as regras e orientações de identidade visual da entidade.

Os jurados analisaram aspectos como criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

A entrega do prêmio será feita de forma individual na próxima semana na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS).



Todas Notícias