Notícias

25/03/2021 - AMRIGS reforça sua Política de Diversidade



Neste dia 25 de março, Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) afixou sua Política de Diversidade em sua sede, reforçando seu papel como entidade que atua para congregar médicos e comunidade em prol da qualidade de vida, garantido um ambiente que prioriza o respeito às diferenças e à pluralidade de todos os indivíduos. 


Atendimento em alto nível deve ser nosso diferencial e, assim precisa ser percebido por todos os frequentadores dos nossos espaços internos, atividades, serviços, etc.

Para servir de orientação e guia de conduta, definimos:

* Respeitar as pessoas e suas diferenças. Seremos educados e cordiais na busca inicial de compreensão das demandas e, na sequência, dentro das nossas possibilidades, encontrar formas e meios de atender expectativas.

* Atender todos os públicos sem diferenciação. Acreditamos ser a diversidade benéfica para a sociedade como um todo e, para nós, fator de enriquecimento cultural e valorização da nossa marca.

* Acreditar na diversidade em decorrência da importância de aceitarmos as diferenças para construção de uma sociedade evoluída, justa e equânime.

* Não iremos tolerar comportamentos discriminatórios e/ou preconceituosos por qualquer motivo. Seremos intransigentes e rigorosos no cumprimento destes princípios universais de respeito ao outro.

* Estaremos receptivos e apoiaremos políticas públicas que contribuam para o fortalecimento da diversidade.

* Agir disciplinarmente nos eventos, fatos, atitudes e comportamentos que, em nosso entendimento, sejam contrários à Política de Diversidade no Ambiente de Trabalho.

Fonte: Ascom AMRIGS

Foto: NCM AMRIGS



Todas Notícias