Notícias

31/03/2021 - Diretor da AMRIGS realiza reunião com seccionais para segunda edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS



As seccionais AMRIGS de Canoas, São Leopoldo, Montenegro, Novo Hamburgo, Encosta da Serra e Cachoeira do Sul serão apoiadoras da segunda edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS.

Em reunião online na tarde de ontem (30/03), com os representantes das entidades, o diretor de Assistência e Previdência da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Dr. João Rogério Bittencourt da Silveira, apresentou o projeto Caravana Digital AMRIGS para a região e reforçou o objetivo de criar espaços de conversa e uma conexão pelo Rio Grande do Sul.

"Buscamos sempre sermos referência em atuação científica no estado", manifestou Dr. João Rogério.

A próxima edição da Caravana Digital AMRIGS acontecerá no dia 27 de abril, com o tema "Sequelas cardiovasculares e renais após COVID-19". Os grandes parceiros da AMRIGS no evento serão Sociedade Médica de Canoas, Associação Médica de São Leopoldo, Seccional Regional de Montenegro, Sociedade Médica de Novo Hamburgo, Seccional Encosta da Serra (Taquara) e Sociedade Médica de Cachoeira do Sul. Mais informações serão divulgadas em breve.

Este ano as atividades esta?o sendo organizadas em grupos para que as diferentes regio?es do estado proponham e interajam com temas relevantes para Medicina. No entanto, a participac?a?o no dia do evento e? aberta para me?dicos de qualquer localidade.

Fonte: Ascom AMRIGS

Foto: Reprodução de imagem/NCM AMRIGS 



Todas Notícias