Notícias

21/07/2021 - Instituto Vida Solidária e Memorial da Gratidão são apresentados ao vereador Moisés Barboza



Líder da bancada do PSDB na Câmara de Porto Alegre foi o convidado da reunião da Diretoria da AMRIGS nesta segunda-feira (19)

O vereador Moisés Barboza (PSDB) foi recebido pela diretoria da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) na noite de segunda-feira (19), na sede da instituição. Também conhecido como o Maluco do Bem por seu trabalho social, o vereador conheceu o trabalho realizado pelo Instituto Vida Solidária (IVS). O IVS é o compromisso social da AMRIGS que atende dezenas de crianças com consultas pediátricas e acompanhamento nutricional para moradores da Vila São Pedro, localizada ao lado do terreno da associação.

Também foi apresentado ao vereador Moisés todo planejamento e as imagens virtuais do Memorial da Gratidão, obra em bronze e concreto que terá mais de sete metros de largura. A obra, que ficará localizada no saguão do prédio principal da AMRIGS, homenageia os profissionais da saúde que trabalharam no combate à COVID-19 e os que perderam a vida durante a pandemia.

Fonte: Miguelito Medeiros
Fotos: Thales Duarte



Todas Notícias