Notícias

28/07/2021 - AMRIGS acompanha pronunciamento da Prefeitura de POA sobre medidas para incentivar setor de eventos na retomada econômica



A Prefeitura de Porto Alegre anunciou, nesta terça-feira, 27, um conjunto de medidas para incentivar o setor de eventos, um dos mais prejudicados com a pandemia. A iniciativa foi apresentada pelo prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes no Salão Nobre do Palácio do Comércio da Associação Comercial de Porto Alegre. O gestor do Centro de Eventos da Associação Médica do Rio Grande do Sul, Eduardo Baldasso, acompanhou o evento.

Segundo o prefeito Sebastião Melo, dados epidemiológicos mostram estabilidade na ocupação de leitos e avanço na vacinação. Entre as ações está a redução de imposto, extinção de taxas e a reabertura gradual de eventos.

No momento, a Prefeitura aguarda posicionamento do Governo do Estado quanto ao plano da R10 de retomada dos grandes eventos.

O Centro de Eventos AMRIGS está com a agenda aberta para eventos, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Informações sobre agendamentos podem ser obtidas através do e-mail eventos@amrigs.org.br ou do telefone (51) 3014-2018.

Fonte: ASCOM AMRIGS com informações de Lissandra Mendonça e Manoela Tomasi/PMPA
Fotos: Mateus Raugust/PMPA



Todas Notícias