Notícias

11/08/2021 - AMRIGS apresenta modalidade de Associativismo Entidades Médicas para Instituto Fernando Pessoa



O presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul, Dr. Gerson Junqueira Jr., visitou na manhã de hoje (11/08) o Instituto Fernando Pessoa, em Porto Alegre, para abordar a nova modalidade de Associativismo Entidades Médicas da AMRIGS para Pessoa Jurídica com o médico psiquiatra e sócio fundador do Instituto, Dr Jesu Antomar Ribeiro da Silva. O Instituto Fernando Pessoa faz a formação em Psicoterapia em Técnicas Integradas de médicos psiquiatras e psicólogos.

Com o propósito de somar esforços para fortalecer e fomentar a representatividade da classe médica gaúcha, a Associação lançou, no final de julho, um novo projeto para que Pessoas Jurídicas possam efetivar sua condição de Associadas AMRIGS. Entidades médicas gaúchas com ou sem fins lucrativos são convidadas a integrar o quadro associativo da AMRIGS, podendo ter acesso a diversos serviços personalizados, informativos institucionais, participação em projetos sociais e conteúdo técnico-científico e cultural.

Interessados na modalidade podem entrar em contato com o Núcleo de Relacionamento da Associação através dos e-mails comercial@amrigs.org.br e relacionamento@amrigs.org.br ou dos telefones (51) 3014-2022 e (51) 996816642, com WhatsApp.

Fonte: ASCOM AMRIGS
Fotos: Luciana Carvalho



Todas Notícias