Notícias

18/10/2021 - AMRIGS oferece café da manhã e homenageia médicos pelo seu dia



Dia do Médico, foi celebrado pela Associação Médica do Rio Grande do Sul ao lado dos profissionais em seu espaço de trabalho

Durante a segunda-feira, 18 de outubro, o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira Jr, esteve presente em quatro instituições médicas para enaltecer o trabalho dos profissionais. A programação começou no Hospital Santa Casa com um café da manhã especial ao lado dos médicos. O presidente da AMRIGS foi recebido pelo diretor médico do local, Antônio Nocchi Kalil. A agenda seguiu no Hospital Divina Providência, onde Gerson Junqueira Jr participou da ação da AMRIGS em homenagem aos médicos, com um café da manhã, presentes e uma área para convivência e se encontrou com o diretor técnico, Willian Dalpra.

No Hospital Moinhos de Vento, a AMRIGS marcou presença em um momento importante para o local: a reabertura do convívio médico, após mais de um ano e oito meses fechado pela pandemia da COVID-19. Os médicos retornaram ao ambiente e também foram recebidos com homenagens.

Na sequência houve um almoço especial no Hospital Mãe de Deus. O presidente da AMRIGS acompanhou a festividade com o diretor técnico Euller Manenti; o diretor geral, Rafael Cremonese; a diretora de Relacionamento Médico e Clientes, Marielle Chrischon e o médico Luiz Carlos de Castro, além de outros integrantes do corpo clínico.

Fonte: Marcelo Matusiak e Vítor Figueiró
Fotos: Marcelo Matusiak e Vitor Figueiró 



Todas Notícias