Notícias

03/12/2021 - Evento debate remuneração do trabalho médico para 2022 e precarização das relações do trabalho médico no SUS



Atividades acontecem na AMRIGS com transmissão online e inscrições gratuitas

O próximo sábado (04/12) será dedicado à reflexão e construção de propostas para melhorias nas condições do trabalho médico para 2022. A Associação Médica do Rio Grande do Sul promove o III Fórum Gaúcho de Saúde Suplementar e o I Fórum sobre Precarização das Relações do Trabalho Médico no SUS. As palestras acontecem entre 8h e 12h30min e das 13h30min às 17h, respectivamente, no auditório da AMRIGS e com transmissão via Sympla Streaming. A mediação do evento será do diretor do Exercício Profissional da AMRIGS, Dr. Ricardo Moreira Martins e do conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), Dr. Eduardo Lopes Machado.


O debate contará também com participação de representantes da Associação Médica Brasileira (AMB), Secretaria Estadual de Saúde do RS, Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL), Federação das Associações de Município do Rio Grande do Sul (FAMURS), Ministério Público, Agência Nacional de Saúde (ANS), entre outras entidades.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente através dos links https://bit.ly/31gQUc1 e https://bit.ly/3Da5cIn.

Serviço
Data: 04 de dezembro de 2021
Horário: 8h e 12h30min e das 13h30min às 17h
Local: Online via Sympla Streaming

Fonte: Marcelo Matusiak
Foto: AMRIGS



Todas Notícias