Notícias

27/01/2022 - Pressão assistencial da COVID-19 na atenção primária será tema de aula virtual gratuita da AMRIGS



Iniciativa da AMRIGS atende a uma necessidade de qualificar profissionais para um novo momento vivido na área da saúde

Com o aumento nos casos de COVID-19, os postos de atendimento estão cada vez mais lotados, o que requer uma equipe técnica capacitada e preparada para os novos desafios gerados pela nova pressão no sistema de saúde. O evento da Associação Médica do Rio Grande do Sul conta com a parceria da Associação Gaúcha de Medicina de Família e Comunidade (AGMFC).

Entre os palestrantes convidados estão o médico de Família e Comunidade, epidemiologista e médico do Grupo Hospitalar Conceição, Lucas Wolmann; o médico de Família e Comunidade, epidemiologista e integrante da equipe de teleconsultoria do TelessaudeRS e professor substituto da UFRGS, George Mantese e a médica de Família e Comunidade e diretora de Ensino da AGMFC, Camila Scheffel.

A moderação será do presidente da Associação Gaúcha de Medicina de Família e Comunidade, João Henrique Kolling. A aula ocorrerá no formato virtual, com transmissão aos inscritos, no dia 27 de janeiro de 2021, quinta-feira, às 19h30min e haverá emissão de certificados.

As inscrições podem ser feitas aqui

Fonte: Marcelo Matusiak
Foto: AMRIGS 



Todas Notícias