Notícias

30/06/2022 - AMRIGS e Associação Médica de Gravataí estruturam projetos de fortalecimento da classe médica



Com o propósito de somar esforços para fortalecer e fomentar a representatividade da classe médica gaúcha, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) lançou em 2021 um novo projeto para que Pessoas Jurídicas possam efetivar sua condição de Associadas AMRIGS e fazer parte de uma das instituições mais respeitadas do Estado.

A modalidade Associativismo Entidades Médicas – PJ foi apresentada pelo presidente da AMRIGS, Dr. Gerson Junqueira Jr., a representantes da Associação Médica de Gravataí (AMG) em reunião online na noite desta quarta-feira (29/06). Entre eles, estava a presidente da AMG, Dra. Yara Helena Cherem Netto.

A finalidade da proposta é promover o ideal associativista, através da atualização da formação acadêmica e da realização de debates científicos e culturais, e também consolidar e promover as melhores práticas da Medicina e defesa profissional por meio de ações e programas em benefício do médico, da saúde e da comunidade.

Interessados na modalidade podem entrar em contato com o Núcleo de Relacionamento da Associação através dos e-mails comercial@amrigs.org.br e relacionamento@amrigs.org.br ou dos telefones (51) 3014-2022 e (51) 996816642, com WhatsApp.

As entidades médicas também estruturaram o desenvolvimento de novos projetos, focando na disseminação do conhecimento científico e as boas práticas da Medicina.

Fonte: ASCOM AMRIGS
Foto: Ronald Greco 

 



Todas Notícias