Notícias
30/09/2022 - Médicos com 50 anos de profissão serão homenageados pelo CREMERS em evento no Teatro AMRIGS
Tweet
Após dois anos pausada devido à pandemia, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS) voltará a realizar as homenagens aos profissionais da área com mais de 50 anos de carreira. Este ano, o evento acontecerá no Teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), nos dias 19 e 20 de outubro, às 18h.
Nesta edição, serão homenageados os médicos formados nos anos de 1970, 1971 e 1972, incluindo assim os profissionais que completaram, durante a pandemia, cinco décadas de atuação. Todos receberão medalha e certificado de Mérito Médico.
Para o presidente da AMRIGS, Dr. Gerson Junqueira Jr., esta cerimônia é de grande importância para o ofício.
"É uma honra para a AMRIGS, na semana do Dia do Médico, receber em nossa sede e contribuir para a homenagem dos colegas que fizeram tanto pela valorização da nossa profissão".
Segundo o CREMERS, atualmente o estado possui 53.262 médicos registrados, sendo 36.424 ativos. Destes, 1.808 possuem mais de meio século de profissão.
Fonte: ASCOM AMRIGS com informações CREMERS
Foto: CREMERS
Todas Notícias

Nota de Falecimento | Dr. Carlos Henrique Menke - 31/03/2023

Workshop na área médica promove lições de habilidades em sutura para procedimentos cirúrgicos - 31/03/2023

São Luiz Gonzaga realiza Conferência de Saúde com presença da AMRIGS - 31/03/2023

Documentação necessária para abertura de empresa: saiba o que é solicitado - 30/03/2023

Instituto Vida Solidária recebe novas doações de materiais escolares - 30/03/2023

Audiência Pública na Assembleia Legislativa discute período de espera para início de tratamento onco - 29/03/2023

Primeira edição do ano do Projeto Amparo mostra destinos que valorizam a natureza no Brasil - 28/03/2023

Instituto Vida Solidária recebe doação de materiais pedagógicos após destaque no Bom Dia Rio Grande - 24/03/2023

Entidades da área da saúde dão continuidade à reuniões para Fórum Internacional - 23/03/2023

AMRIGS manifesta inconformidade com atuação de médicos sem a devida revalidação de diploma no Brasil - 23/03/2023

Encontro no parlamento gaúcho alinha condições mínimas para estarem presentes na proposta de reformu - 22/03/2023
