Nesta quinta-feira, 24 de junho, o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Dr. Gerson Junqueira Jr., será painelista do seminário híbrido “O RS Pós-Pandemia” promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
O evento abordará a COVID-19 como uma possível doença comum e a preparação dos sistemas de saúde para administrar as demandas resultantes da pandemia.
Além de Dr. Gerson, acompanharão o painel de forma online, a secretária da Saúde do RS, Arita Bergmann; o presidente da Federação das Santas Casas, Luciney Bohrer; o diretor-geral da Santa Casa de Porto Alegre, Júlio Dorneles de Matos; e a prefeita de Cruz Alta, Paula Librelotto. Estarão presencialmente no Teatro Dante Barone, o coordenador executivo do Centro de Contingência de Combate ao Coronavírus do Governo do Estado de São Paulo, Dr. João Gabbardo; e o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), Eduardo Neubarth Trindade. A discussão será mediada pelo presidente do Legislativo, o deputado Gabriel Souza.
Um dos destaques do seminário é a participação da plateia virtual, um convite para a população participar e interagir. Participe clicando aqui e contribua para esse debate.
O seminário inicia às 18h e será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da AL, além do canal 16 da NET, canal digital 11.2 (Região Metropolitana) e da Rádio Assembleia.
Fonte: ASCOM AMRIGS com informações da Assembleia Legislativa do RS
Foto: Assembleia Legislativa do RS
Inscreva-se no formulário ao lado e receba novidades sobre eventos, notícias e muito mais!
Telefone: (51) 3014-2001
E-mail: amrigs@amrigs.org.br
Av. Ipiranga, 5311 - Porto Alegre/RS
CEP: 90610-001
©2025 - AMRIGS - Associação Médica do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados.