Durante edição de 2021 da Caravana Digital AMRIGS sobre o retorno das cirurgias eletivas no RS, o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul, Dr. Gerson Junqueira Júnior, e o vice-presidente, Dr. Paulo Emilio Skusa Murassutti, foram recebidos pelo prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves, e pelo vice-prefeito, Diego da Rosa Cruz.
Acompanhados pelo delegado da Delegacia Seccional de Bagé do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, Rogério Riet Vargas Tomasi, o presidente e vice da AMRIGS receberam o título de Hóspedes Oficiais do município no Gabinete do Prefeito pedritense.
A edição da Caravana Digital AMRIGS no município, realizada nesta terça-feira (15/06), foi comemorativa aos 30 anos da Cooperativa Pedritense de Médicos (COPERMED) e aos 85 anos da Sociedade de Medicina de Dom Pedrito. Para marcar a ocasião, foi inaugurada uma sala da Sociedade, nas dependências da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.
Fonte: ASCOM AMRIGS com informações da Prefeitura Municipal de Dom Pedrito
Foto: Prefeitura Municipal de Dom Pedrito
Inscreva-se no formulário ao lado e receba novidades sobre eventos, notícias e muito mais!
Telefone: (51) 3014-2001
E-mail: amrigs@amrigs.org.br
Av. Ipiranga, 5311 - Porto Alegre/RS
CEP: 90610-001
©2025 - AMRIGS - Associação Médica do Rio Grande do Sul. Todos os direitos reservados.