Seminário de Inovação em Medicina debate papel dos médicos na sociedade

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Seminário de Inovação em Medicina debate papel dos médicos na sociedade

A percepção da sociedade sobre o papel do médico, o que o Estado espera da faculdade ao formar este profissional e a inovação no ensino médico. Os temas estarão em debate no Seminário de Inovação em Medicina que a Faculdade de Medicina da PUCRS realiza nos dias 28, 29 e 30 de março.

Participam o médico, empresário e presidente da Ferramentas Gerais, Jorge Luiz Logemann, na palestra O que a sociedade espera de um médico”; o médico e ex-secretário da saúde do RS Germano Bonow, para falar do tema Como o Estado espera que uma Faculdade de Medicina forme seus médicos” e Martín Hernandez Torre, da Escola de Biotecnologia e Saúde do Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, no México, que tratará da Inovação no Ensino Médico.

Os encontros acontecem no anfiteatro Irmão José Otão, no 2º andar do Hospital São Lucas (avenida Ipiranga, 6690 – Porto Alegre), das 18h às 20h. O evento é aberto à comunidade médica e tem entrada franca. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail inovamed@pucrs.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress