Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

AMRIGS acompanha lançamento do edital de Parceria Público-Privada para a Usina do Gasômetro em Porto Alegre

A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) marcou presença no lançamento oficial do edital da Parceria Público-Privada (PPP) da Prefeitura de Porto Alegre para a Usina do Gasômetro, realizado na tarde desta quarta-feira, 23 de julho. A entidade foi representada pelo Dr. Geraldo Jotz, membro do Conselho de Representantes da AMRIGS, que acompanhou o evento ao lado de autoridades e representantes da sociedade civil e empresarial.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Sebastião Melo e contou com a presença da vice-prefeita Betina Worm, do secretário municipal de Parcerias, Giuseppe Riesgo, demais secretários municipais, representantes da SP Parcerias, empresa responsável pela modelagem do projeto; além de convidados e lideranças de diferentes setores.

O edital da PPP tem como objetivo selecionar a empresa ou consórcio que irá administrar a Usina do Gasômetro em gestão compartilhada com o município pelos próximos 20 anos. O leilão está previsto para ocorrer no dia 27 de agosto, por meio do Portal de Compras Públicas. Durante o período de transição até a efetivação da nova gestão, a Secretaria Municipal de Cultura será responsável pela coordenação da agenda cultural do espaço.

Fonte: ASCOM AMRIGS com informações ASCOM/PMPA
Fotos: Alex Rocha/PMPA

Deixe um comentário

Confira outras notícias