Associação Médica de Gravataí celebra 25 anos de compromisso com a Medicina

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Associação Médica de Gravataí celebra 25 anos de compromisso com a Medicina

A comemoração alusiva aos 25 anos da Associação Médica de Gravataí (AMG) ocorreu na noite desta quarta-feira, 10 de abril, em Gravataí. A festividade reuniu profissionais da área da saúde para promover a integração e fortalecer os laços entre os colegas. A Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) foi representada por seu presidente, Dr. Gerson Junqueira Jr., e pelo diretor de Exercício Profissional, Dr. Ricardo Martins.

O jantar de integração deste ano, que teve como anfitriã a presidente da AMG, Dra. Yara Helena Cherem, contou também com a presença de cerca de 60 médicos associados à AMG, além de autoridades e representantes de demais entidades médicas. O encontro, realizado no restaurante Bem, no centro do município, proporcionou um ambiente propício para discussões relevantes sobre a prática médica e os desafios enfrentados pela classe.

Para as médicas integrantes do grupo de confraternização da AMG, Sheila Mocelin, Juliane Lavarda, Tatiana Schames e Fabiane Schimth, a atual Diretoria preza pela aproximação entre os profissionais e a comunidade. Segundo elas, a prova disso seria os eventos e ações sociais já realizadas pela instituição.

Fonte: Matheus Degrazia/ASCOM AMRIGS
Fotos: ASCOM AMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress