Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) sedia debate entre candidatos do segundo turno para o Governo do Estado do RS

Notícias

Categoria:

Compartilhar:

publicada em

Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) sedia debate entre candidatos do segundo turno para o Governo do Estado do RS

Evento acontece na terça-feira (25/10), com início às 13h10min

A Associação Médica do Rio Grande do Sul promove o Debate Eleições 2022 na próxima terça-feira (25/10) reunindo os dois postulantes ao cargo de governador do Rio Grande do Sul: Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni.

A entidade já havia sediado o encontro com os participantes do primeiro turno e recebe, desta vez, os dois candidatos que foram os mais votados no estadual. A iniciativa faz parte das ações que a AMRIGS promove com o intuito de ser uma entidade protagonista na discussão de temas relacionados à saúde.

O debate será realizado no Teatro AMRIGS na terça-feira (25/10), com início às 13h10min. O encontro é organizado pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Rádio Guaíba e Correio do Povo. Haverá transmissão ao vivo pela rádio (FM 101.3 e AM 720), e pelo YouTube da AMRIGS.

O formato contempla, em quatro momentos distintos, a discussão de temas relacionados à Saúde e a assuntos gerais.

No primeiro bloco, os candidatos terão dois minutos para responder à pergunta da Rádio Guaíba e jornal Correio do Povo. Logo após, os candidatos terão confronto direto, com temática livre na sequência de pergunta, resposta, réplica e tréplica. Serão quatro séries (duas perguntas para cada candidato).

No segundo bloco será realizada a pergunta da Associação Médica do Rio Grande do Sul pelo presidente, Gerson Junqueira Jr. O tempo de resposta será de dois minutos para cada candidato. Na sequência haverá confronto direto com temática livre. Serão quatro séries (duas perguntas para cada candidato). O terceiro bloco seguirá a mesma lógica do bloco anterior.

No quarto e último bloco, a discussão terá tema livre e mínima intervenção do mediador. Cada candidato terá 10 minutos para falar no bloco. Os candidatos terão liberdade para interromper um ao outro para fazer perguntas e contrapor uma informação. O tempo será controlado pela produção do evento. Ao final do debate cada candidato terá 1 minuto e meio para suas considerações finais.

Todas as ordens foram definidas em sorteio prévio.

O Debate Eleições 2022 da AMRIGS, Rádio Guaíba e Correio do Povo conta com o patrocínio de Rede Agafarma de Farmácias, MoneyMark XP Investimentos e Unimed Porto Alegre.

Fonte: Marcelo Matusiak
Foto: ASCOM AMRIGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outras notícias

plugins premium WordPress